O delegado do município de Arapiraca confirmou nesta segunda-feira (16) que um dos acusados de participar do assassinato da estudante Camila Canuto, 20, filha do empresário Cícero da Pitu, foi preso na semana passada na cidade de Natal, em Rio Grande do Norte. José Adailson de Farias foi conduzido para o agreste alagoano e deverá ser transferido para o presídio.

Cícero Torres disse que a polícia trabalha agora para localizar o outro suspeito no crime, Danilo Eduardo de Medeiros. Os dois foram apontados como os ajudantes de Shedrick Madruga, 28, ex-esposo de Camila, no sequestro.

 José Adailson foi preso com a ajuda de agentes da polícia do Rio Grande do Norte. Ele confessou participação no crime, mas outros detalhes não foram repassados.

Camila foi seqüestrada quando saía de casa em direção ao trabalho, utilizando o seu veículo, um Volkswagen Fox de cor branca. Após não dar mais notícias, amigos e familiares começaram a realizar buscas e não descartaram a possibilidade de um sequestro.

O pai, Cícero da Pitu, chegou a fazer contato pelo celular com a estudante, que atendeu o telefone muito nervosa e dizendo que não poderia falar. Horas depois, o aparelho foi encontrado às margens da rodovia BR 423, próximo à cidade de Cachoeirinha, no Estado de Pernambuco.

O corpo de Camila foi sepultado no Cemitério de Canafístula de Frei Damião, povoado pertencente ao município de Palmeira dos Índios. Shedrick cometeu o suicídio após confessar para a família dele o assassinato da ex-mulher.