Ministro entrega agência do INSS ao povo pilarense

13/12/2013 16:00 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira
Image

 

O município já conta desde esta sexta-feira,13, com uma avançada Agência do INSS. Simplesmente o órgão foi inaugurado ao meio-dia,  com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho ao lado do superintendente regional de Alagoas, Edgar Barros Santos. Horas depois, o prefeito Carlos Alberto Canuto que estava com todo seu secretariado, assessores e vereadores, recebeu  o presidente do Senado, senador Renan Calheiros e os deputados federais; Renan Filho e Alexandre Toledo.

“Estamos fechando o ano com um saldo positivo na administração pública”, comentou o prefeito; sobretudo pelo empenho de seu governo, na retirada do município da lista do CAUC.  Desde  então, que o Pilar passa a ter crédito junto ao governo federal, depois de 10 anos de amargura; sem ver se quer  uma verba de Emenda Parlamentar (EP) para garantir obras na região.

“Afinamos nossos trabalhos ao longo desse período, contando logicamente com o apoio da Bancada Legislativa, que nos deu o prazer de aprovar todos os projetos enviados pelo Executivo, entre eles, a negociação da dívida com o INSS e a criação da SMTT, órgão que a partir de 2014 passa a cumprir a função de controlar o trânsito da nossa cidade”, comentou o prefeito, salientando que no transcorrer da semana que vem, vai saldar todos os pagamentos do 13º salário, tanto para os servidores efetivados, como também para os comissionados.

Por Edmílson Teixeira

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..