Japaratinga investirá forte na mídia sobre suas piscinas naturais

30/11/2013 11:56 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima
Image

 

Como forma de badalar o potencial natural de seu município é que o prefeito de Japaratinga,  Newberto Neves afirmou que se sente na obrigação de fazer a festa da virada do ano em grande estilo lá na cidade, sobretudo como forma de cativar a presença do turista no município. Revela que entre pousadas e hotéis, Japaratinga hoje, já dispõe de 34 estabelecimentos; além de uma infinidade de casas de veraneios de empresários que na sua maior parte residem no estado de  Pernambuco. Disse o prefeito, que uma forte campanha na mídia começa a ser acionada logo no começo do próximo ano, por meio de outdoor e propaganda nos ônibus que circulam em Maceió, destacando os encantos da região.

O foco da campanha que tem o apoio do setor hoteleiro, além  de restaurantes e bares da cidade está centrado nas piscinas naturais; belezas já existentes, mas que nunca foram exploradas na mídia, conforme palavras do prefeito.  “Aqui funcionam passeios para as piscinas naturais, só que de forma clandestina, sem a permissão do meio ambiente. Por essa razão é que convocamos o Instituto Chico Mendes, órgão que tem poderes de avaliação técnica ambiental até maior que o IMA e o Ibama, a fim de mapear uma área específica para que possamos a explorá-la” argumentou Newberto Neves.

O exuberante mar atlântico que banha a costa terrestre de Japaratinga possui um conjunto de piscinas naturais, distante apenas 2.500 metros de sua praia. Atualmente existem 12 embarcações; entre lanchas e catamarã, para de atender aos turistas frequentadores desse tipo de passeio marítimo.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..