Mais uma agência bancária foi vítima da ação de uma quadrilha. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29) quando quatro criminosos invadiram o estabelecimento, localizado no Centro da cidade de Jaramataia, e explodiram os caixas eletrônicos levando uma quantia não informada.
A explosão foi ouvida pelos policiais de plantão no Grupamento de Polícia Militar do município. Um dos militares avistou dois homens fortemente armados cercando a sede do GPM para impedir que a ação criminosa fosse interrompida.
O grupo foi flagrado por câmeras de segurança implantadas na cidade. Os policias conseguiram identificar o veículo utilizado na ação, um EcoSport de cor branca. Pelas imagens também é possível perceber que dois dos criminosos entram na agência e implantam os explosivos enquanto os outros dois dão cobertura.
Todo o dinheiro que estava dentro dos caixas eletrônicos foi levado. A polícia não informou a quantia.
Após cometer o roubo, o grupo foragiu pela AL 220. Diligências foram realizadas por toda a região, mas nenhum suspeito preso.










