Um empresário foi executado nessa quarta-feira (27) no Centro do município de Estrela de Alagoas com diversos disparos de arma de fogo dentro do seu veículo. Segundo a Polícia, a vítima já havia sofrido um atentado em dezembro de 2012. O crime de ontem teria sido cometido por três homens armados.
Armando Rocha da Silva, 47, era um empresário do ramo de acessórios e variedades. Ele foi surpreendido por três criminosos que chegaram em veículo de características não anotadas, desceram do mesmo e rapidamente iniciaram a série de disparos contra a vítima.
A guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar, não conseguiu obter no local informações sobre os criminosos ou o motivo do crime, mas levantou que em dezembro de 2012 , Armando teria sido vítima de um atentado à bala na cidade de Palmeira dos Índios.
Diligências foram realizadas, mas os acusados não foram localizados. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e analisaram toda a cena do crime, em seguida o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).










