Seis meses depois de assumir a Prefeitura de Tanque d'Arca, após o afastamento do prefeito Roney Valença (PMDB), o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Teixeira (PMN), atualmente exercendo o cargo de prefeito da cidade, receberá diversas autoridades a partir deste sábado (30).
O município de Tanque d'Arca inicia a programação festiva de seus 51 anos de emancipação política.
A programação reserva um show gospel que tem início às 20 horas, no centro da cidade.
No domingo (dia 1º de dezembro), data da celebração da emancipação política, o prefeito Antônio Teixeira (PMN) participará da solenidade de hasteamento das bandeiras com a Orquestra Santa Cruz, e de celebração de missa na igreja matriz da cidade.
Em seguida, a partir das dez horas, prefeito e comitiva participam de inaugurações na cidade e na zona rural de Tanque d'Arca.
A programação festiva ainda reserva para o período da tarde, a partir das 14 horas, desfile cívico e estudantil pelas ruas centrais da cidade.
Outro ponto alto das festividades está marcado para a noite, com a realização de shows musicais, tendo como atrações Edson Lima, bandas Gatinha Manhosa, A Forrozada e Cavaleiros do Forró.
O evento conta com o apoio das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, além da Câmara de Vereadores de Tanque d'Arca.
acesse>twitter@Bsoutomaior
