Olivença e o corte da água mineral

22/11/2013 09:17 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

Os funcionários públicos da cidade de Olivença, pelo menos da secretaria de agricultura, tiveram uma surpresa nada agradável por esses dias, descobriram que não receberão mais água mineral, pois o líquido preciso entrou no corte de gastos da Prefeitura Municipal.

Conversando com um amigo da região, ele disse que depois de anunciarem a astuta medida, mandaram o recado que caso alguém ali sinta sede a solução é que cada um compre a sua água ou que utilizem uma torneira, para assim, usufruírem da água que existe na caixa d’água do prédio, caixa esta que não conhece uma tampa ou uma limpeza.

Leia no Blog do Marques: Santana do Ipanema vive dias de medo!

Medidas para acabarem com gastos inúteis são de extrema importância para a gestão pública, pois mostra o cuidado que o agente político (ou público) tem para com a coisa pública. Porém, essas medidas devem ser pensadas com cuidado para acabar não cortando o que é útil e fundamental e deixar o que é inútil sem solução aparente.

Enquanto isso, vamos acompanhando o desenvolver dessa história na querida cidade de Olivença, esperando que uma solução para esse problema apareça.

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..