Esquenta o clima em Viçosa, entre prefeito e a presidenta da Câmara

12/11/2013 15:19 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira
Image

 

Informações dão conta, de que um auditor fiscal do INSS estará a partir desta quarta-feira em Viçosa, a fim de apurar uma série de denúncias existente na Previdência municipal, o IPASMV. A cobrança partiu  da presidenta  da Câmara de Vereadores, Micheline Fernandes, que comunicou o fato ao Ministério Público Estadual. Argumenta a vereadora, que desde o início do ano vem cobrando do prefeito Flauber Filho dados concretos do IPASMV, situação que aparentemente é tão grave, que levou o município a mergulhar na lista negra do CAUC. A vereadora afirma que não tem interesse algum em fazer oposição ao prefeito, apenas está cumprindo o seu dever de parlamentar em defesa do povo viçosense.

Micheline vem sendo taxada de linha dura à frente do Legislativo; inclusive foi aconselhada por companheiros da Casa, a renunciar o cargo. Dos 11 vereadores da bancada, seis até então estavam ao seu lado. Só que a metade agora, segundo sua assessoria, debandou pro lado do prefeito, via permuta de emprego para a família na Prefeitura. Por outro lado, existe uma pressão na Câmara, para que o esposo da vereadora, Gustavo Toledo, aquele que foi secretário de Esporte de Maceió, na gestão passada, fique impedido de participar das sessões. “A Câmara é do povo; e o Gustavo faz parte de minha equipe de trabalho”, rebateu a parlamentar. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..