Dois irmãos foram baleados na noite dessa terça-feira (05) no município de Taquarana. Eles estavam próximo a residência da família, localizada no Conjunto Alto das Colinas, quando foram surpreendidos por um criminoso em uma motocicleta. Socorridas e encaminhadas a Unidade de Emergência do Agreste, uma das vítimas passa bem e a outra está em estado grave.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo policial de plantão na unidade hospitalar em que os irmãos foram socorridos. A ele, Adailton dos Santos, 23, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna, contou que o acusado não era conhecido e estava em uma motocicleta Fazer 150, de cor vermelha e placa não anotada. O criminoso teria se aproximado, feito os disparos e foragido.
O irmão de Adailton, Edivani dos Santos, 26, não teve a mesma sorte. Os disparos atingiram seus braços, pernas e cabeça, ao ser atendido na Unidade de Emergência seu estado já foi considerado grave.
Os policias tentaram colher informações que levassem ao acusado, mas não conseguiram identificá-lo. O crime será investigado.










