Uma criança de apenas de três anos e sua mãe foram assassinadas a tiros durante um susposto atentado na cidade do Pilar, no início da tarde desta segunda-feira (04). Conforme informações da Polícia Militar, a vítimas estavam em um táxi quando foram surpreendidas por homens encapuzados, que efetuaram diversos disparos. O fato ocorreu próximo ao terminal de ônibus, onde diversas pessoas aguardavam para pegar transporte para outros municípios.

O condutor do veículo, o taxista Marcos André da Silva Barreto Falcão, conhecido como Marquinhos, ficou ferido com os tiros e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. De acordo com informações do taxista, ele estava retornando para Viçosa e parou na Cidade do Pilar para pegar um passageiro.

“Eu peguei a passageira e a menina na Praça Deodoro e parei em Pilar para pegar outro passageiro. Foi quando um homem já veio atirando e nós fomos baleados, mas elas faleceram”.

Outra vítima, que não teve nome divulgado, também ficou ferida. Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados. Testemunhas no local informaram à polícia que os criminosos estavam em veículo Celta de cor vermelha, mas que não teve placa anotada. A ação provocou correria no local. Segundo elas, os bandidos atiraram contra o veículo sem um alvo determinado.

Policiais militares e agentes da Polícia Civil efetuam rondas a tentativa de localizar os envolvidos.