Um homem e duas jovens trafegavam em uma motocicleta na zona rural do município de Girau do Ponciano, na noite dessa quinta-feira (31) quando foram surpreendidos por criminosos que estavam escondidos em um terreno. Os acusados anunciaram o assalto do veículo, as vítimas foragiram, mas acabaram baleadas.

Célio Pereira Pinheiro, 35, foi atingido pelos disparos de arma de fogo no braço e Taniane Gerônimo dos Santos, 18,  e Franciele Maria Valencio dos Santos, 23, acabaram baleadas em um dos braços e uma das pernas.

As vítimas foram socorridas no hospital local, em seguida foram encaminhadas a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A polícia realizava rondas para tentar localizar os criminosos quando avistaram dois indivíduos em uma Honda Titan 150, de cor vinho e placa PET 3847,em atitude suspeita.

Os militares realizaram a abordagem e detiveram os suspeitos José Farias de Melo, 21, e Josivaldo Correia dos Santos, 21, que foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram autuados pelo crime.