Os moradores da zona rural do município de Tanque D’Arca foram surpreendidos com um crime brutal nessa quarta-feira (23). Uma jovem foi encontrada morta pelos próprios familiares com cerca de quinze facadas. O corpo estava às margens de uma estrada vicinal, próxima a residência da vítima, que havia saído de casa no dia anterior para ir a aula, em uma escola da rede pública estadual, na cidade Palmeira dos Índios, e desaparecido.
Francisca Paula de Assis, 25, foi vista com vida pela última vez por populares descendo do transporte escolar, próximo ao local em que ela sempre ficava ao deixar a Escola Estadual Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios, onde cursava o 2º ano do ensino médio.
Horas depois seu corpo foi encontrado pelos próprios familiares que saíram em busca da estudante. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC) a jovem não apresentava sinais de violência sexual. A polícia tentou colher informações que apontassem o motivo para o crime brutal, já que nenhum pertence da jovem foi levado.
O corpo de Francisca foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) do município Arapiraca e deve passar por exames que ajudem a decifrar o crime. Um inquérito será instaurado pelo delegado José Carlos Sales, responsável pela 68ª Delegacia de Polícia, de Tanque D’Arca.










