Prefeito afirma que Capela agora é outra coisa

09/10/2013 13:48 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

 

Prefeito Eustaquinho Moreira já apresenta sinais positivos de seu governo depois de uma turbulência enfrentada logo nos primeiros seis meses de seu trabalho. Argumenta que nesses nove meses à frente da Prefeitura, Capela passa a viver um novo tempo; isso em todos os setores da administração pública, mesmo apesar das limitações de recursos que o município dispõe para suprir uma enorme demanda existente.

Entre tantas e tantas broncas que resolveu nesse curto período de sua administração, o prefeito destaca a retirada do município do Cauc, situação que ao longo dos últimos dez anos vinha impedindo Capela de receber do governo federal, recursos para execução de projetos no município.  Comemora também a recuperação do coeficiente para 0.2%, razão que até então Capela estava deixando de receber cerca de 200 mil mensais no bolo da cota do FPM (embora que só passa a vigorar no início de 2014); negociou uma dívida com a Eletrobras estimada em R$ 700.000; nas escolas  do campo levou computadores; assumiu o pagamento de dezembro/2012 herança deixada de seu antecessor,  quitou todas as dívidas trabalhistas; assinatura de ordem de serviço para construção de quadras poliesportivas; parcelamento da dívida com o INSS no valor de R$ 16 milhões; além do tombamento de todos os bens públicos; e obras de saneamento básico.

“Muito ainda precisa ser feito por nossa cidade. Estamos saindo de muitos buracos e mazelas do passado. Já conseguimos muito! Porém, os trabalhos não param por aqui. Mês passado estive em Brasília, e no dia da emancipação [dia 16 de outubro], tenho inúmeros projetos para anunciar ao povo capelense. Tenham a convicção, o município continuará em pleno crescimento em todas as áreas. Iremos colecionar grandes vitórias juntos!”, disse o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..