Em comemoração ao Dia das Crianças, o Centro de Referência de Assistência Social do município de Anadia, realiza nesta quarta (09) e quinta-feira (10), a 1ª exposição artesanal do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos (PETI).

Nos dois dias de programação, o público poderá conferir muita arte, apresentações artísticas e culturais. De acordo com a coordenadora do PETI, Piedade Wanderley, a feira tem o objetivo de despertar a criatividade, talento e habilidades das crianças. 

 “A gente observa o interesse e a participação de cada um. Eles estão ansiosos e animados em apresentar ao público tudo o que desenvolveram ao longo do ano, será uma ótima oportunidade das crianças e adolescentes receberem o reconhecimento pelo seu empenho nas atividades artesanais. Estão todos convidados” declarou Piedade.

A exposição será aberta ao público e acontecerá na Praça Dr. Campelo de Almeida, a partir das 15h desta quarta-feira (09), confira a programação completa:

Dia 09 de outubro/Quarta-feira

15h-Abertura com apresentação cultural

16h-Exposição de Artes e Oficinas

18h-Apresentação do grupo de dança do Pro Jovem

19h-Encerramento com apresentação do Bate Lata

Dia 10 de outubro/Quinta-feira

15h- Exposição de Telas e Oficinas

16:30h- Apresentação de reisado

17h- Apresentação de Dança

18h- Grupo de Dança Street Black

18:30h- Grupo de Dança do Pró Jovem

19h-Encerramento com Bate Lata