Um dos acusados de assassinar o taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47, e estuprar e matar a servidora pública Deise Alves Soares Mascimiano, 24, conseguiu fugir da delegacia da cidade de Quebrangulo, durante este final de semana. Ademir Bezerra de Lima, 23, escapou pelo telhado da unidade, fazendo um buraco no forro de madeira. Ele é considerado um indivíduo de alta periculosidade.
Bezerra foi transferido para Quebrangulo no dia 20 de setembro, quando foi preso em flagrante após estuprar e assassinar Deise Alves durante um assalto em sua residência. Após concretizar o estupro, a dupla criminosa resolveu executar a vítima, que teve o pescoço cortado com uma faca peixeira. Com o corpo da mulher largado na cama, os acusados ainda reuniram pertences dela em uma bolsa e foragiram levando sua motocicleta Honda Biz, de cor lilás e placa NMF 8524.
O caso revoltou os moradores da cidade de Penedo que tentaram invadir a delegacia de Penedo para espancá-lo. Devido à reação da população ele e o comparsa Everton dos Santos, 22, foram transferidos.
A polícia pede a quem tiver qualquer informação que possa levar a sua prisão, ligar para os números 190 e 181. Em Penedo, para o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) 3551- 4734 e para a 7ª Delegacia Regional 3551-3700. A identidade do denunciante será preservada.










