Mistério no município de Tanque D´Arca. Um homem encapuzado desceu de um veículo e disparou várias vezes atingindo dois homens e uma criança de apenas seis anos. Uma das vítimas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste. O crime que surpreendeu a população e até a polícia ocorreu nesse domingo (29).
Segundo testemunhas, o acusado chegou ao local em um Focus, de cor prata e placa não anotada, e imediatamente desceu do veículo disparando. Os tiros atingiram Gilson da Silva, 27, Marcelo Araújo de Amorim, 27, e uma criança G.V.S., de 06 anos.
O atirador encapuzado foragiu após cometer o crime. As vítimas foram encaminhadas a Unidade de Emergência do Agreste e passaram pelos procedimentos médicos cabíveis, mas Gilson não resistiu e entrou em óbito.
Uma guarnição da polícia militar tentou colher informações que levassem ao autor do crime ou revelasse o motivo do mesmo. No entanto, segundo familiares das vítimas, nenhum pertence foi roubado e não houve discussão. O acusado chegou e rapidamente início os disparos. Um inquérito será instaurado nesta segunda-feira (30) para apurar o caso.










