Um casamento dos sonhos, cheio de ostentação e famosos, também tem bafafá e confusão. Não é novidade para ninguém que a grande preocupação de Naldo e Moranguinho era que a ex-mulher do cantor, Branka Silva, pintasse na cerimônia, realizada nesta segunda-feira, e fizesse um barraco daqueles numa casa de festas localizada na Zona Oeste do Rio. Só que nem Branka nem o filho que ela teve com Naldo, Pablo Jorge, de 16 anos, deram as caras por lá. A produtora de eventos também não pôde ser representada por nenhuma amiga do tempo em que foi casada com o cantor: Naldo mandou barrar as mulheres dos seus dois irmãos, o produtor Rick e o DJ Digo, justamente por serem amissíssimas da ex.
O vestido iluminado de Moranguinho foi um assunto bastante comentando dentro e fora da festa. Enquanto convidados famosos postavam sem parar registros do casório em redes sociais, os fãs e seguidores detonavam o modelito, apontando como falta de elegância e bom gosto. Já dentro da cerimônia, as críticas ao vestido de Ellen Cardoso eram mais contidas. Mas ninguém deixou de falar do brilho exagerado da roupa.
O cardápio da festa também foi assunto fora e dentro da cerimônia. Bebidas com álcool, apenas cerveja, como mostra o registro do menu feito por um dos convidados. Nem uísque com água de coco, gente?
Naldo e Moranguinho se jogaram na pista de dança ao som de Beyoncé e de funks antigos. Eles até se arriscaram numa coreografia de “Crazy love”, sucesso da diva americana. Os passos exigiam que o cantor segurasse firme a mulher. Haja força! Naldo só cambaleou mesmo quando subiu ao palco com os amigos e, por pouco, não se esparramou no chão.
Desavisado, o DJ Denis, que comandou as carrapetas da festa, soltou um “Show das poderosas”, grande sucesso de Anitta. Mas a música nem chegou ao refrão e teve que ser substituída às pressas por um funk antigo, a pedido da produção de Naldo. Abafa!
O salão de festas só deu uma esvaziada na hora em que o cantor Belo subiu ao palco para cantar. Pelo visto, os convidados não eram muito fãs do cantor.