O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizou nesse domingo (22) uma fiscalização na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Trapiche da Barra.  A ação ocorria normalmente, quando os agentes foram surpreendidos  por um jovem, que apresentava sinais de embriaguez, tentou foragir do bloqueio e  acabou colidindo contra uma viatura.

Segundo os militares do BPTran, Roseilton Gomes do Santos, 20, conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa OHF 7481,  com sinais suspeito de embriaguez. Quando o jovem percebeu a fiscalização teria tentado foragir, mas perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma das viaturas.

Roseilton foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público.