Manoel Eduardo Palmeira dos Santos, 28 anos, foi assassinado por volta das 18:40h, na rua Lauro de Almeida, mais conhecida como rua da Mangueira, no centro da cidade.

Segundo relatos de populares, o condutor de uma moto de cor e placa nao anotados, ao emparear com o veiculo da vitima, iniciou-se  uma discussão e no momento o garupa da moto sacou um  revolver efetuando vários disparos contra a vitima, que mesmo baleado conseguiu dirigir seu veiculo um ford fiesta azul de placa MUU 7985, Maceió AL, cerca de cem metros, vindo a colidir com outro veículo um Fiat Palio, subindo a calçada, onde entrou em óbito.

A esposa da vitima, de nome não revelado, informou aos policiais presentes no local do crime, que o casal reside em Palmeira dos Índios a cerca de um mês no bairro Paraíso,  no entanto nao soube informar o nome da rua e que a vítima tinha uma sociedade em um depósito de bebidas, mas como reside há pouco tempo na cidade, também não sabe informar o endereço e que antes de residir em Palmeira dos Índios o casal residia no Tabuleiro, na cidade de Maceió.

O local está sendo preservado pela polícia a espera dos peritos para a liberaçãso do corpo que será levado para o IML em Arapiraca.

O crime chamou a atenção de populares que se aglomeraram no local.