O motorista de um caminhão, que transportava uma carga de roupas, calçados e outras mercadorias, foi surpreendido juntamente com seu ajudante na noite dessa terça-feira (03) na cidade de Junqueiro, pela ação criminosa de vários indivíduos portando armas de fogo. Eles renderam as vítimas, anunciaram o assalto e mediante ameaça obrigaram o condutor a levar o veículo até um sítio onde ele e o outro funcionário foram amarrados enquanto o grupo roubava os produtos.
José Fernando Zeferino, 29, que dirigia o caminhão Iveco Estrales, de cor branca e placa NMJ 7146, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que durante toda ação teria ficado, assim como seu ajudante, que não teve o nome divulgado, sob a mira de revólveres. As vítimas presenciaram o roubo de toda a carga, que ocorreu por volta das 19h30. Os bandidos foragiram imediatamente após cometerem o delito, mas o motorista e o outro funcionário só conseguiram acionar a polícia por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira (04), quando conseguiram soltar as cordas com que tinham sido amarrados.
A guarnição que registrou a ocorrência realizou diligências em toda a região, na tentativa de localizar os acusados e as mercadorias roubadas, mas as ações não surtiram efeito e ninguém foi detido. O motorista foi orientado a se dirigir até a Central de Polícia de Arapiraca para confeccionar um Boletim de Ocorrência.










