O prefeito de Maceió, Rui Palmeira(PSDB) em companhia do deputado federal Mauricio Quintella, seu aliado do primeiro momento na campanha para a prefeitura, amanheceram hoje no gabinete do prefeito do Rio Eduardo Paes(PMDB).
Segundo Quintella, "estamos com Rui e o secretário de Administração, e Controlador do Municipio, conhecendo experiências de gestão e projetos bem sucedidos na gestão de Eduardo Paes."
Rui informou que vai conhecer o projeto de Clínica da Familia, o Porto Maravilha, ilha do conhecimento e vão nos apresentar as linhas gerais da gestão por meritocracia implantada no Rio e que foi sucesso.]
Quintella disse que essa visita é muito importante para o Rui. O parlamentar destacou, que a preocupação do prefeito Rui na melhoria de vida do povo de Maceió é importante.
"Rui já esteve em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco conhecendo a "engordar" da praia, cujo sucesso o prefeito de Maceió estuda fazer um projeto para apresentar ao Ministério da Integração Nacional a fim de aplicar na praia de Pajuçara, recuperando a areia de lazer para o maceioense e os turistas utilizarem melhor as belas praias de Pajuçara e Ponta Verde", pontou Mauricio Quintella.
Projetos de destaques
Rui relacionou,entre projetos de destaque na cidade do Rio, estarei conhecendo os centros de tratamento de lixo. Em seu gabinete, Paes me mostrou a maquete do Centro de Tratamento de Resíduos de Seropédica, um dos mais avançados da América Latina.
O prefeito Rui, disse,hoje(sexta-feira também cumpro agenda aqui no Rio.
Entre iniciativas da prefeitura da cidade que vai receber os jogos da Copa e será sede dos Jogos Olímpicos 2016, Rui explicou que vai conferir as obras de BRTs, os corredores expressos.
Para ele, é uma aposta da prefeitura para reorganizar e racionalizar o transporte público. Também vou conhecer a Sala de Controle Integrado e o projeto do Porto Maravilha, concluiu o prefeito tucano.
Acesse>twitter@Bsoutomaior

