Para celebrar a marca de 5 milhões de fãs em sua página no Facebook, a Porsche pediu no último mês de fevereiro para os internautas customizarem a seu modo o 911 Carrera 4S. E nesta semana a montadora revelou o resultado.
O modelo customizado é apresentado na cor metálica Aqua Blue. Ele está equipado com rodas de liga leve de 20 polegadas de diâmetro e vem com suspensão e saída de escape esportivas. Os fãs também escolheram dar ao esportivo novos spoilers dianteiros e traseiro, com asa fixa.
No interior, o acabamento do console central foi feito em alumínio escovado. O mesmo toque final foi dado ao painel das portas e na alavanca do câmbio.
A Porsche oferece aos fãs na Europa a chance de guiar o modelo em um evento chamado Porsche Experience Center, no autódromo de Silverstone, na Inglaterra. Informações estão na página da marca no Facebook.
Porsche cria versão do 911 Carrera S para celebrar 5 milhões de fãs no Facebook
06/08/2013, 17:41 - Geral
Por Terra

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..