ALE-AL e o seu submundo – Parte 2

06/08/2013 20:26 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

O negócio está ficando feio lá na Assembleia Legislativa de Alagoas, onde o presidente da mesa diretora afirmou que irá processar o deputado João Henrique Caldas e que está muito tranquilo com relação ao momento pelo qual, acredito, nunca esperava viver. O presidente, com essa colocação, leva para o lado pessoal as denúncias feitas sobre a sua gestão e parte para o ataque jurídico.

Você pode ler a matéria, da sempre competente jornalista Vanessa Alencar, sobre o assunto clicando aqui.

O deputado Toledo entregou, na última terça-feira, ao procurador geral de Justiça, Sérgio Jucá, uma vasta documentação para análise e assim responder os questionamentos levantados com a denúncia do deputado JHC.

Leia o Blog do Marques

No domingo passado, em matéria do jornal Gazeta de Alagoas, Toledo acabou culpando a Caixa Econômica Federal, pelos erros nas transferências financeiras demonstradas nos extratos.

Aguardamos a análise aprofundada do Ministério Público Estadual sobre os documentos apresentados pela mesa diretora da ALE-AL, com a esperança de justiça, pois o nosso povo sofre demais com o descaso daqueles que acreditam poder fazer o que bem entenderem sem precisar dar satisfação a ninguém, ou que a documentação comprove que eles estão certos e que tudo isso não passou de um mal entendido (O que eu duvido muito, muito mesmo!).

Outra saída encontrada pelo presidente foi apoiar o fim do voto secreto no Parlamento Estadual através de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) à Constituição de Alagoas. Mas nada como uma proposta interessante e importante para a publicidade (princípio) dos votos dos nossos ilustres deputados para tentar acalmar a tempestade que agita o submundo da Casa do Povo Alagoano.

Que venham bons ventos e novos tempos!

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..