Estreante em novelas, Lívian Aragão diz que não se preocupa com as críticas. A atriz, que interpreta Marizé em "Flor do Caribe", prefere ouvir os conselhos do pai, Renato Aragão, o Didi.
- Quando eu era mais nova, as críticas me abalavam. Agora, nem ligo, deleto da minha cabeça. Tento evitar saber delas, mas não tem jeito, acabo lendo. Prefiro escutar as pessoas que realmente entendem do assunto. Meu pai assiste à novela e fala o que achou. Ele é uma fonte confiável e me dá um conforto muito grande - conta Lívian, acrescentando que o comediante pediu para que ela fique atenta à dicção.
Além da atuação, ela se preocupa com a imagem no vídeo. Por isso, está sempre de olho na boa forma e cuida do corpo praticando futebol e vôlei, andando de skate e na esteira.
- Tento balancear a alimentação, evito comer besteira o dia inteiro e faço exercícios. Precisamos nos cuidar, não só pela questão da vaidade. Acabo emagrecendo naturalmente.
A atriz conta que não participará dos telefilmes que o pai está produzindo para a Globo.
- Entramos num acordo para nos "desgrudarmos" profissionalmente. Mas claro que, se ele me chamar, eu topo. Acho que a novela está me ajudando muito nesse sentido. Sempre vão me associar a ele, já que nunca deixarei de ser sua filha, mas sinto que agora estão me vendo como Lívian - avalia ela, que pretende seguir na carreira e fazer mais cinema e teatro.