Palmeira terá call center na iluminação pública

17/07/2013 07:14 - Berg Morais
Por Assessoria

Os moradores da cidade de Palmeira dos Índios terão, nos próximos dias, um moderno sistema de prestação de serviços na área da iluminação pública.
Técnicos da prefeitura já iniciaram o cadastramento de todos os postes, para a implantação de um call center.

Utilizada em algumas capitais, a tecnologia permite a modernização e automação do gerenciamento do sistema de iluminação pública, com a finalidade de organizar e agilizar o atendimento aos cidadãos palmeirenses. Para tanto, a prefeitura abriu processo de licitação para contratar a empresa de georeferenciamento responsável pelo novo serviço. O primeiro passo inclui a numeração de todos os postes de iluminação, para, em seguida, ser montado um banco de dados no sistema.

O call center será dotado de um moderno de fotografias aéreas e de satélite, bem como de um moderno programa de computador que vai analisar todas as informações. Com isso, o cidadão poderá, de qualquer parte da cidade, efetuar uma ligação telefônica para a central de atendimento no sistema 0800.

Um servidor no call center anotará a informação e, de imediato, vai relatar o problema ocorrido para a empresa prestadora do serviço.

De acordo com o número do poste e o endereço informados, um técnico da área providenciará a manutenção do sistema de iluminação na referida área, garantindo rapidez no atendimento e a satisfação dos moradores.

A previsão é de que, após o anúncio da empresa vencedora do processo de licitação, o call center seja implantado o mais breve possível na cidade de Palmeira dos Índios.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..