Uma colisão envolvendo três carros na noite desta terça-feira (16) assustou os condutores dos veículos e quem trafegava nas proximidades da entrada do Parque das Flores, na Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido Tabuleiro-Centro. Um dos carros acabou capotando pelo menos cinco vezes.

Por sorte, apesar da quantidade de veículos envolvidos, não houve feridos graves. O acidente aconteceu entre um veículo Gol, de placa NMC 2873, um HB20, placa OR 7685 e um Golf NLX 4492. De acordo com informações apuradas pelo CadaMinuto, a colisão teria acontecido após o veículo Golf tentar frear bruscamente  no trânsito.

Uma das pessoas que estava no HB20 contou à reportagem que seguia atrás do Gol quando percebeu que o motorista parou o automóvel na pista; segundo ele, o motivo teria sido por conta de outros dois carros que estavam parados na avenida.

O  condutor do Golf não conseguiu parar o carro e tentou desviar, seguindo para a outra faixa. No entanto, não percebeu que a presença de outro carro e precisou retornar a faixa anterior, colidindo primeiramente no HB20 e em seguida no Gol.

O trânsito na região ficou lento e equipes da Superintendência de Transporte e Trânsito precisaram ir ao local para monitorar o tráfego de veículos.