Pink, casada com Carey Hart e mãe de uma menina de 2 anos, contou que ficava assustada com a ideia de formar uma família, mas que agora percebeu que sua vida nunca esteve melhor.

"Eu não queria crianças. Eu estava assustada. O relacionamento que eu tinha com a minha mãe era bem difícil às vezes. Mas ele (o marido) sempre quis crianças e então nós tivemos. E agora é tipo 'f...'! É mais importante que qualquer coisa que eu fiz. Agora tenho alguém para cantar canções de ninar todos os dias e ela gosta. Ela não está me julgando. Ela provavelmente é a única pessoa que não me julga", disse à edição australiana da revista GQ.

A cantora de 33 anos disse que a maternidade domou um pouco seu jeito selvagem e que o que ela mais gosta é fazer carinho na filha Willow todos os dias.

"Ela é a coisa mais legal que já aconteceu comigo. É muito bochechuda e fofa. Ela refez completamente a minha visão de vida e perspectiva, de todas as formas possíveis. Eu ainda sou um pouco louca e ainda tenho ótimos momentos. Mas acordar e começar o dia com o carinho dela e é a melhor coisa do mundo. Minha mãe estava muito feliz por eu ter tido uma menina, pois disse que agora eu entenderia o que ela passou comigo", contou.