Não há limite nas polêmicas envolvendo Amanda Bynes nos últimos meses. Depois de usar as redes sociais para divulgar fotos, vídeos e comentários de gosto duvidoso, a atriz usou o Twitter, nessa segunda-feira (1), para mais uma façanha.
"Quero um milhão de dólares por ano por lerem a minha mente e roubar a minha privacidade ilegalmente", escreveu Bynes, que foi presa no final de maio por perturbar a ordem ao jogar objetos da janela de seu apartamento e posse de maconha. Ela, que já estava envolvida em diversas polêmicas por contado abuso de álcool e drogas, foi daí para pior após ser levada pelos policiais.
Além de comparecer ao tribunal com uma peruca loira cobrindo o rosto, a atriz ainda trocou farpas com famosos como Rihanna, Courtney Love, Cher e a modelo Christine Teigen e chegou a ser descrita pelos vizinhos como a personagem do filme O Exorcista. Porém,segundo um agente norte-americano, tudo não passa de uma jogada de marketing de Amanda Bynes para se promover. Seria a recompensa o primeiro passo para Bynes recuperar a sua carreira?