Em rede social, o deputado federal Paulão-PT informou que fez um pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados, lamentando a morte de um grande homem público, Nelson Mandela.
Segundo ele, uma liderança que deixou um legado de cidadania para o mundo.
Não é a primeira vez que um parlamentar alagoano comente uma gafe dessa na tribuna da Câmara dos Deputados.
Há mais de dez anos atrás, o socialista Carimbão uma vez "matou" o ex-prefeito de Palmeira dos Indios e ex-deputado federal Albérico Cordeiro. Ele morreu há sete anos depois,de ter sido sua morte anunciada na Câmara, quando Carimbão chegou a pedir até um minuto de silêncio aos seus colegas pela "morte" de Cordeiro.
Vários seguidores do Paulão do PT,ficaram surpreso com a noticia dele. A jornalista Olivia de Cerqueira, comentou: "gente Mandela, ainda não morreu." O Miguel Sanches, disse "a familia de Mandela está decidindo ainda se vai autorizar desligar os aparelhos".
A notícia ganhou espaço também no twuitter.
acesse>twitter:@Bsoutomaior
