O programa Brasil Mais Seguro em Alagoas completa um ano de implantação na próxima quinta-feira (27), e o Governo Teotonio Vilela recebe o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, nesta terça-feira (25) para fazer a repactuação do programa, que vem ajudando o Estado a reduzir todos os índices de criminalidade nos últimos meses. O ato está marcado para as 16h, no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.
Os números e todos os detalhes do Plano serão apresentados durante a cerimônia de um ano do programa Brasil Mais Seguro, marcada para a terça-feira. Às 15h, antes do início dos trabalhos, o governador Teotonio Vilela Filho e o ministro José Eduardo Cardozo darão entrevista coletiva no Centro de Convenções.
Os trabalhos continuam na quarta-feira (26), quando o governador reúne o Gabinete de Gestão Integrado (GGI) e discute com todas as autoridades da Segurança Pública, Ministério Público e Poder Judiciário, os avanços na área e o que deve ser feito para continuar reduzindo a criminalidade em Alagoas.
O CadaMinuto deu início nesta segunda-feira (24) a uma série de reportagens sobre o Plano implantado em Alagoas pelo Governo Federal.
Leia mais: Após um ano de ações, números de homicídios continuam estáveis
