O desaparecimento do garoto Felipe Vicente da Silva, de apenas dois anos de idade, será investigado também pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22), pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, após receber  em seu gabinete, uma comissão de parlamentares e a avó do menino.

 O garoto desapareceu do último domingo (16) de sua residência no Conjunto Cleto Marques Luz, bairro Tabuleiro do Martins.  A reunião teve as presenças da deputada estadual Thaíse Guedes, dos vereadores Kelmann Vieira, Wilson Júnior e Heloísa Helena, além da delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly, e do delegado Antônio Carlos Lessa – presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL).

O caso vem sendo investigado pela delegada Bárbara Arraes, titular da Delegacia Especial dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, que também esteve presente no encontro.

No início da semana, a delegada chegou a divulgar a fotografia de Felipe Vicente, pedindo a quem tiver informações que possam ajudar a polícia que mantenha contato por meio do Disque Denúncia – telefone 181.

O menor desapareceu do Conjunto Cleto Marques Luz, bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde reside a sua avó Maria de Fátima Mota, que é pastora evangélica.