Paris Hilton disse que as redes sociais fizeram com quem ela se tornasse uma vítima do Bling Ring. A socialite está entre uma série de estrelas que foram alvo da gangue de assaltantes adolescentes obcecada por celebridades e admite que as atualizações constantes sobre sua vida no Twitter e no Facebook a tornaram um alvo fácil.

Em uma aparição no programa da CNN Piers Morgan Live, ela disse: "isso não poderia ter acontecido há cinco, dez anos atrás. Não havia Twitter ou Facebook ou qualquer uma dessas coisas, por isso hoje em dia as pessoas sabem exatamente onde você está. Eu tenho sido mais cuidadosa em relação a isso, coloquei o melhor sistema de segurança na minha casa para que isso não aconteça novamente".

Embora os crimes contra Paris e outras celebridades, incluindo Megan Fox e Miranda Kerr, tenham ocorrido há quatro anos, a herdeira da rede de hotéis não perdoa os culpados e chamou suas ações de "repugnantes".

Lembrando-se das imagens de vigilância que ela viu depois de ser assaltada, Paris disse: "eu acho que o que eles fizeram foi absolutamente repugnante. Quando eu estava assistindo à gravação, fiquei muito horrorizada e enojada. Foi tão errado, isso me deixou muito triste". A loira, de 32 anos, fez uma participação especial no novo filme de Sofia Coppola sobre a quadrilha, The Ring Bling, estrelado por Emma Watson, Taissa Farmiga e Katie Chang.