Sem trânsito ´para circular com a turma do PSDB e do PMDB, o presidente do PT do B, advogado Marcos Toledo teria decidido carimbar dois potencias candidato a federal nas eleições de 2014 como bebês de proveta.

Ele se refere aos postulantes Marx Beltrão, ex-prefeito por duas vezes de Coruripe filiado no PMDB que na bolsa de aposta, aparece com um dos fortes candidatos a ser5 eleito com mais de 100 mil votos. Beltrão é filho do deputado estadual João Beltrão e sobrinho do atual prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão.

O outro é o neto do senador Teotonio Brandão Vilela e sobrinho do governador Teotonio Vilela, filho do empresário José Elias, atual presidente estadual do PSDB,Pedro Vilela no momento secretário de Esportes da prefeitura de Maceió e o ex-coordenador da campanha vitoriosa do prefeito tucano Rui Palmeira.

Toledo vive plantando na imprensa que "não será possivel se eleger dois bebês de proveta e por isso, tentar formatar uma chapa liderada pelo ex-governador Ronaldo Lessa(PDT) com a participação do empresário Marcelino Alexandre, - ainda sem partido definido, do deputado estadual Antonio Albuquerque(PT do B), dos deputados federais Paulão do PT, João Caldas PEN, Galba Novaes(PRB) e a Rosinha da Adefal blefando que juntos, ele tem condições de eleger quatro federais.

Toledo nos bastidores até que tentou a inclusão do republicano Mauricio Quintella, entretanto, o deputado foi taxativo ao afirmar com "Marcos Tolêdo deseja distância."

acesse>twitter@Bsoutomaior