Quem vai ficando mal na foto é o presidente do PT do B, Marco Toledo, deseja armar um quadro partidário de barriga de aluguel, que pode novamente prejudicar a reeleição da federal Rosinha da Adefal.
Ele tem plantado na imprensa a possibilidade de juntar um chapão com Lessa do PDT, Antonio Albuquerque e Rosinha da Adefal, João Caldas do PEN, Mauricio Quintella PR, Galba Novaes PRB e Marcelino Alexandre se por acaso se filiar no PTB de Collor, afirmando que faria quatro deputados federais, pela terceira via de força em Alagoas.
Sem vez em fazer qualquer tipo de articulação com PSDB de Teotonio, Marco Toledo tenta novamente levar a Rosinha da Adefal para uma eleição suicida, com já fez na campanha de prefeita de Maceió, quando teve uma votação pífia.
Na verdade Marco Toledo deseja é fortalecer a candidatura do Antonio Albuquerque.
E por isso, Rosinha da Adefal não vai mais uma vez cair na onda da articulação de Marco Toledo.
acesse>twitter@Bsoutomaior
