Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, natural de Arapiraca, foi identificada como a mulher assassinada no bairro Ponta Verde, em Maceió, nesta sexta-feira (26). A confirmação foi feita na tarde deste sábado (27) pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Alagoas, após identificação realizada pelo Instituto Médico Legal (IML).
A informação foi repassada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP. Segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum familiar compareceu ao IML para o reconhecimento e a liberação do corpo, e não há registro de ocorrência anterior envolvendo a vítima no contexto de violência doméstica.
“Esperamos que com a divulgação da foto e identidade da vítima familiares possam comparecer ao IML, bem como, novas informações chegarem que venham ajudar na investigação da DHPP”, frisou a autoridade policial.
As investigações seguem de forma ininterrupta para esclarecer a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil de Alagoas reforça que informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Com assessoria










