Durante o fim da manifestação contra o aumento das passagens de ônibus, um motorista, não identificado, tentou furar o bloqueio que impedia a passagem de veículos na Avenida Fernandes Lima. Após ser impedido por estudantes, o motorista atirou e atingiu um estudante que, segundo familiares, passava pelo local.
O rapaz, que tem 16 anos, foi atingido com um tiro de raspão no rosto. As primeiras informações dão conta que um veículo Celta, de cor prata, placa BGK 1600, o que seria de uma Fiat Elba que foi roubada em São Paulo, mas o Cadaminuto apurou junto com a polícia que a placa é na verdade PGK-2600.
As informações levantadas pela polícia dão conta que o veículo pertence a uma locadora de Brasília de nome Confiança e seria da cidade de Igarassu, interior de Pernambuco.
Porém, depois de investigações mais detalhadas, ficou confirmado que o carro estava à serviço da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação de Maceió e no momento que o veículo furou o bloqueio, três servidores municipais eram ocupantes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem para o HGE.O Cadaminuto conversou com familiares que confirmaram que o estudante não participava do protesto.
Clique no link abaixo e veja o slide show com a galeria de fotos.









