Brad Pitt participou do programa Good Morning America nesta segunda-feira (17), em Nova York, nos Estados Unidos, para divulgar seu novo longa, Guerra Mundial Z, e aproveitou para falar sobre o estado de saúde de Angelina Jolie, que realizou uma mastectomia no início deste ano.
"Angelina está ocupada como sempre. Ela está indo bem", afirmou. "Quando ela escreveu o artigo, nós já tínhamos superado isso e nos sentíamos bem. Nós realmente nos surpreendemos com o número de pessoas que passam pela mesma coisa ou pensam sobre esse assunto", contou.
Pitt disse também que a ideia de sua mulher era que alguém pudesse aprender alguma coisa com sua história. "Tem sido tão bonito acompanhar. O foco dela agora é fazer com que todos tenham acesso ao teste e saibam o que possam fazer sobre isso. Certamente, ela mostrou que se você pesquisar e fizer sua escolha, baseado no que é melhor para você, não precisa ser algo assustador", completou.
Angelina Jolie contou que fez uma mastectomia no último dia 14 de maio, em artigo publicado pelo jornal The New York Times. O motivo para o procedimento foi impedir o aparecimento de tumores em seus seios, devido a um gene defeituoso responsável por esse risco.
No próximo sábado (22), Jolie desembarca no Brasil para acompanhar Brad Pitt na divulgação de Guerra Mundial Z, que estreia dia 24 de junho nos cinemas. O casal vem ao Rio de Janeiro com seus seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivianne e Knox.