A atriz Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, criticou o protesto realizado nesta segunda-feira (17) por artistas brasileiros contra a violência durante as manifestações que tomaram conta do Brasil na última semana.
Atores como Paulinho Vilhena, Fernanda Rodrigues, Thaila Ayala e Mayana Neiva postaram fotos com os 'olhos roxos' maquiados. O ato é em referência à repórter Giuliana Vallone, da Folha de S. Paulo, atingida no olho com um tiro de bala de borracha na última quinta-feira. A jornalista trabalhava cobrindo o protesto pela redução das tarifas do transporte público no centro de São Paulo.
”Desculpa aí, colegas, mas protestar é tirar a bunda do sofá e ir pra rua. Adoraria ver algum colega que tirou foto maquiado na rua. Se eu ver, calo a minha boca”, postou a atriz de Amor à Vida.
Mais tarde, Paula tentou evitar polêmica e disse que não falará sobre o tema. “Não falo mais sobre o assunto: não quis alfinetar ninguém. Só disse que tenho vontade de ver todos na rua. É o que mais vale no momento, acho”, concluiu.