TIM será denunciada no Procon e na Anatel, garante vereador

06/06/2013 05:13 - Berg Morais
Por Assessoria
Image

Depois de enfrentar uma CPI na Assembleia Legislativa de Alagoas e ter a venda de novas linhas suspensas pela Justiça alagoana a Telecom Italia Mobile (TIM) foi alvo de novas denúncias na Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira dos Índios, após uma série de reclamações de consumidores palmeirenses.

O tema também ganhou repercussão nas redes sociais (facebook e twitter), onde vários internautas relataram a precariedade dos serviços prestados pela operadora no município e na região. Eles cobram uma medida mais enérgica contra a TIM por parte dos órgãos de fiscalização como Anatel e os Procon.

Para o vereador Júlio Cezar, que criticou a operadora pelo desrespeito aos seus clientes “na hora em que o cidadão mais precisa do serviço contratado está fora do ar. É até um contra- senso ao que prega a operadora em suas campanhas publicitárias: ‘TIM, sem fronteiras...’Eu diria que sem fronteiras e sem sinal”, lembrou.

“Eu pedi ao presidente da Câmara Municipal, vereador Salomão Torres, que encaminhasse ao superintendente do órgão de defesa do consumidor em Alagoas (Procon), assim como a Anatel, expediente pedindo apoio para representar a operadora e cobrar investimentos para melhorar  a qualidade dos serviços contratados”, endureceu.

Por meio do seu microblog twitter, o superintende do Procon em Alagoas, Rodrigo Cunho lembrou: “Nossa ação motivou a suspensão durante seis meses das vendas no estado e ainda está correndo...”, observou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..