O jornalismo alagoano está em luto. Familiares e amigos receberam abalados a notícia do falecimento na manhã deste sábado (01) do jornalista Williams Tabosa, 54. Ele estava em sua residência se preparando para encontrar colegas e fazer uma trilha quando sentiu fortes dores no peito. Encaminhado ao hospital da Unimed o jornalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu, vítima de infarto.
Williams Tabosa chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas os esforços da equipe não tiveram resultado.
O jornalista trabalhou na gestão do ex-prefeito Cícero Almeida assumindo o cargo de coordenador de mídias da Secretaria de Comunicação de Maceió, onde atuou por muito tempo. Atualmente ele se dedicava a empresa de publicidade de sua propriedade.
Amigos acumulados ao longo de sua carreira utilizaram as redes sociais para manifestar apoio à família neste momento de perda. A jornalista Eliane Aquino, assessora do governador Teotônio de Vilela, enviou a seguinte mensagem: "Meus sentimentos à família dele. Que os espíritos de luz o auxiliem nessa nova jornada. Aqui, ficam as saudades e as boas lembranças de sua companhia".
O velório começa às 18h deste sábado, no Cemitério Parque das Flores. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 15h.










