Um caminhão trafegava nessa segunda-feira (27) pela rua São Paulo, no bairro do Tabuleiro dos Martins, quando uma peça, de ferro, do veículo se soltou atingindo um carro de passeio que estava estacionado sendo consertado por um homem que também foi atingido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Outras duas pessoas também foram atingidas e ficaram feridas.
Alan Fabrício dos Santos, 39, foi atingido pela peça popularmente conhecida como “patola”. Com o impacto, ele acabou sofrendo fraturas expostas nas pernas e coluna. Uma unidade do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o homem não resistiu e acabou entrando em óbito.
Um mecânico identificado como Cauby de Farias e um menino de nove anos também foram atingidos pela peça do caminhão. Eles ficaram feridos, mas sem gravidade e não precisaram de atendimento médico.
O motorista do caminhão de cor branca e placa MUX 6546, Edvaldo Oliveira da Silva, 27, se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Acidentes. Ele foi autuado por homicídio culposo, aquele sem intenção de matar.









