Recado na íntegra:

“Venho repudiar as informações inverídicas publicadas em alguns órgãos de comunicação, ao qual tentam fazer uma ligação entre o assassinato do secretário de Agricultura, de Passo de Camaragibe, Marcio Bomfim e as divergências politicas já superadas com a minha pessoa na qualidade de ex-vereador, Marcos Rios. Ressalto  que  Márcio Bomfim ao assumir a Presidência da Câmara Municipal de Barra de Santo Antônio, em virtude da minha renúncia do comando daquele órgão, analisou toda documentação referente ao período em que estive à frente do Legislativo, não encontrando quaisquer irregularidades referentes à prestação de contas ou até mesmo a falsificação referente a qualquer assinatura em cheques.

Desta feita, Márcio Bomfim  junto com a comissão processante protocolaram parecer no Fórum da Comarca de Paripueira, pedindo a desistência da ação onde foi concluído não haver quaisquer irregularidades na minha gestão como Presidente.

Além do mais, nunca houve de minha parte qualquer tipo de ameaça ao vereador Márcio Bomfim; e que nunca disse ou até mesmo nenhum de meus assessores chegaram a ameaçar o meu colega de parlamento. Como efeito de comprovação, se por ventura algum dia esses boatos de ameaça realmente fosse verdade, jamais teríamos feito alianças e administrado juntos a Câmara e a Prefeitura, mesmo que em forma de Comissão Processante.

Ressalto ainda que há mais de um ano voltamos a fazer parte do mesmo grupo político, dando sustentação a mesa diretora, tendo Márcio Bomfim como Presidente daquele Poder Legislativo, prova disso é que em outubro de 2012 instituímos uma comissão de vereadores para apurar supostos desvios na Prefeitura; que veio culminar com o afastamento da então prefeita Ciçou; e que por motivo de saúde o então vice-prefeito, Carlos Alexandre não teve possibilidade de assumir o cargo; assumindo em seu lugar o presidente da Casa o vereador Márcio Bomfim. Ele por sinal administrou a Prefeitura com uma Comissão de Vereadores, a qual eu fazia parte, sobretudo mostrando assim a nossa total  harmonia. Espero que seja feita justiça”.

Respeitosamente;

        Marcos Rios