Um susto para a população do entorno da Escola Municipal João Batista Pereira da Silva, localizada no bairro Planalto, na cidade de Arapiraca. Dois homens armados invadiram o local na noite dessa segunda-feira (20) com o objetivo de assaltar um dos funcionários, na ação houve disparo de arma de fogo.
Para entrar na escola os criminosos agrediram com uma coronhada o vigilante do local, um senhor de 65 anos, identificado como Paulo Ferreira da Silva. O foco da ação era uma maleta do auxiliar administrativo José Cícero dos Santos, 30, onde havia R$ 5 mil em dinheiro e outros R$ 5 mil em cartões de recarga de celular.
Quando conseguiram chegar até o funcionário e concretizar o roubo, a dupla se evadiu do local efetuando disparos de arma de fogo.
Uma guarnição da Rádio Patrulha, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, esteve no local, registrou o fato e realizou diligências no sentido de localizar e prender os acusados, mas não obteve sucesso.
