O meia-atacante Lucas se apresentou ao Paris Saint-Germain no final de 2012 e já pode comemorar um título. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Lyon, domingo, o time conquistou o Campeonato Francês com duas rodadas de antecipação.

- Estou muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele fez e vem fazendo em minha vida. Com poucos meses de Europa já conquistar um título importante não tem preço. É uma emoção e uma alegria que não tenho como descrever - disse o ex-jogador do São Paulo.

 

Aos 20 anos, Lucas ganhou espaço no time de Carlo Ancelotti e só não disputou a partida com o Lyon por causa de contusão. O meia-atacante, que virou um dos xodós da torcida do PSG, acompanhou o jogo no estádio Gerland e depois fez a festa no vestiário ao lado de ídolos como Ibrahimovic e Beckham.

- Se Deus quiser isso é só o começo, tenho muito para conquistar ainda. O grupo inteiro está de parabéns. É um time muito unido, um ambiente muito legal de se trabalhar, muito alegre. Isso deixa o time muito forte - concluiu.

Na próxima terça, Lucas deverá ser um dos nomes chamados por Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção na Copa das Confederações. A convocação começa a partir das 11h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM.