Depois de dois anos afastada da TV, Viviane Victorette está de volta às novelas em "Flor do Caribe". A atriz, que fez sucesso como a dependente química Regininha de "O clone" e em 2011 participou de "Insensato coração", revela ter ficado nervosa no primeiro dia de gravações.
- Pensava: 'Será que ainda sei fazer?'. Para mim, é como se estivesse começando na profissão de novo. Tive que me ambientar ao cenário, às câmeras. Mas nunca parei de estudar - diz ela, que, depois de "Duas caras", em 2008, engravidou e interrompeu a carreira para se dedicar à maternidade.
A atriz, mãe de Júlia (primeira foto abaixo), que completará 4 anos no final de maio, engordou 10kg durante a gestação, mas perdeu tudo nos quatro primeiro meses. No ar como Marinalva, ajudante da ONG de Ester (Grazi Massafera), ela tem aparecido frequentemente no vídeo de biquíni.
- Eu sempre malhei e só parei durante a gravidez e a amamentação. Então, recuperei o peso rápido. Quando eu e Fernanda (Pontes, a Vanessa da novela) aparecemos no estúdio, todos elogiam porque estamos bem magras e falam: 'Olhem essas mamães!'. Me perguntam o segredo e sempre digo que é preciso controlar a alimentação e fazer muito exercício.
Para a novela, Viviane teve aulas de surfe (foto abaixo), mas não conseguiu tempo para aprender kite surf. Nas cenas em que precisar aparecer no mar, usará uma dublê.
Casada com o empresário Diego Suassuna, ela diz que o marido também não tem tanto tempo para dedicar à filha:
- Ele também está trabalhando muito e, por isso, Júlia passa bastante tempo com a babá quando não está na escola. Mas, se não gravo, fico direto com ela e só durmo ou vou estudar quando ela vai para a cama.