Pouco mais de um mês depois da estreia de "Flor do Caribe", sua primeira novela, Lívian Aragão já nota o impacto da televisão em sua vida pessoal. Filha de Renato Aragão e estrela de filmes ao lado de seu pai, ela já estava acostumada a ser reconhecida nas ruas, vez ou outra. Agora, porém, o assédio é muito maior:

- As pessoas se aproximam bem mais, pedem para tirar foto e querem autógrafos - conta Lívian, de 14 anos. - Mas todo mundo vem com um comentário positivo. Estou gostando disso, é bom ser reconhecida pelo seu trabalho.

Lívian concilia as gravações da novela, em média duas vezes por semana, com a escola. Nos momentos livres, ela gosta de sair com os amigos. Ir ao cinema está entre os programas prediletos. Não há tempo para namoro, ela garante:

- Sabe que eu nem reparo nas paqueras? Às vezes, alguém manda uma indireta, mas eu sequer percebo - conta.

Assim como o assédio, a vaidade também aumentou depois que passou a aparecer na televisão, na pele de Marizé.

- Fico prestando atenção para ver se preciso emagrecer ou pegar sol, mas acho que estou bem, do jeito que a personagem pede.

Seu pai é espectador assíduo da novela de Walther Negrão e, segundo Lívian, é bem coruja:

- Mas ele faz as críticas, dá sua opinião sobre meu trabalho. Ele está bem feliz e eu, também. Me encontrei. Quero seguir a carreira de atriz.