O programa “Pânico na Band” resolveu aproveitar a polêmica gerada em torno de Nicole Bahls e Gerald Tomas na semana passada, quando o diretor colocou a mão por baixo do vestido da repórter em uma noite de autógrafos no Rio. Em vez de esquecer o fato, o humorístico decidiu fazer uma brincadeira sobre o caso.
Na noite dessa quarta-feira (17), a trupe fez uma gravação na porta de uma casa noturna em São Paulo, onde acontecia a festa de lançamento da novela “Sangue Bom”, da Globo. Na filmagem, Nicole Bahls estava acompanhada dos humoristas Wellington Muniz , o Ceará (caracterizado como “Me come Bahls), e Márvio Lúcio, Carioca (vestido como Gerald Tomas).
Reafirmando que não se importou nem um pouco com a atitude do diretor, Nicole entrou na brincadeira e posou ao lado do novo personagem, que ficou com a mão por baixo do vestido dela durante o evento, imitando o diretor.