Prefeito de Girau faz balanço de seus 100 dias de governo entregando obras

11/04/2013 16:36 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Nesta quinta-feira, 11, data em que muitos prefeitos novatos reservaram o dia para estampar um relatório de mudanças de trabalho à frente de seus municípios; pelos exatos 100 dias de governo, o de Girau do Ponciano, Fabinho Aurélio não poderia ser exceção.  É  que o gestor municipal, que coincidentemente completou idade nova neste dia, inaugurou a reforma total do Centro Administrativo, inclusive com ampliação, assim como o de dois Centros de Educação Infantil. Na oportunidade, Fabinho fez uma espécie de prestação de contas durante discurso, relatando seu empenho em prol de dias melhores.

 “Estamos administrando com transparência, sobretudo com a participação de todos; cujo nosso governo se resume na ordem do crescimento e do desenvolvimento social”, disse orgulhoso o prefeito, ciente de que seu governo vem obtendo um grau de positividade dentro do esperado, apesar das limitações econômicas diante de uma demanda sem igual de problemas sociais.

O espaço do Centro de Educação Infantil José Enoque, foi totalmente reformado e ampliado com recursos próprios. A creche conta com três salas de aula e brinquedoteca climatizadas, além de sala para aulas de balé e parque infantil. A unidade atenderá 200 crianças na faixa etária de três a seis anos de idade. Já o Centro de Educação Infantil, Alcina Mangueira Canuto, também na área urbana  atenderá 165 crianças na faixa etária entre três e cinco anos de idade.

Uma celebração ecumênica no início da tarde foi realizada, quando o prefeito e autoridades participaram da reabertura do prédio do Centro Administrativo Municipal. O órgão ganhou piso superior e um designer arrojado, desenvolvido  por uma equipe de arquiteto  e engenharia. O Centro foi totalmente reformado e ampliado a fim de receber a maior parte das secretarias de governo.  


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..