Após oito dias do crime, agentes da Delegacia de União dos Palmares prenderam Alexsandro da Silva Ferreira, acusado de ter assassinado a servidora pública Cleria Lilian Vilas Boas, no dia 30 de março. Conforme informações obtidas pelo CadaMinuto, Alexsandro, conhecido por Sandro, confessou que esteve com a servidora pública durante toda a noite, mas negou a autoria do homicídio.
O acusado estava escondido na residência de um amigo, localizada no município de São José da Tapera, próximo ao Bar do Bode. Em depoimento, ele afirmou que bebeu com a vítima e depois dormiu em sua residência. A Polícia solicitou as imagens do posto de combustível, onde a vítima e o acusado beberam no dia do crime.
Um dia após o assassinato de Cleria, fotos de Sandro começaram a circular nas redes sociais. Segundo testemunhas, o acusado pediu para dormir na casa de Cleria, ficando em um quarto separado e deixou a casa misteriosamente durante a madrugada, sem deixar qualquer aviso ou reaparecer após a confirmação da morte.
Com a prisão, a Justiça decretou a prisão preventiva de Sandro. Ele ficará detido na Delegacia Regional de União dos Palmares à disposição da Justiça.
O caso
A assessora da Defesa Civil de União dos Palmares, Cleria Lilian Vilas Boas, conhecida como Kelly, 35, foi encontrada morta em seu quarto, na residência localizada na Rua Edgar Sarmento, onde vivia com uma tia, semi-despida, apresentando sinais de estrangulamento e arranhões por várias partes do corpo, inclusive nas costas.
Segundo relato de uma sobrinha da vítima, Kelly teria chegado em casa por volta das 02h da manhã em companhia de um rapaz identificado como Sandro.
“O rapaz que havia solicitado para ficar hospedado no mesmo endereço de Kelly passou todo o dia conversando normalmente e aparentava tranquilidade detalhes que não podiam levantar suspeitas do que poderia acontecer”, disse a sobrinha.
Segundo ela, após o jantar, os dois saíram e retornaram por volta das 02h da manhã. Sandro teria ido dormir em outro quarto, enquanto Kelly tomou banho e se vestiu. Por volta das 03h, o hóspede sumiu misteriosamente.
“Nós pensávamos que ele tinha ido embora normalmente, mas como Kelly não acordou durante a manhã para ir trabalhar, resolvi chamá-la para almoçar quando encontrei o corpo inerte, já sem vida apresentando vários sintomas de violência”, lembrou a prima emocionada.
