A passagem do Real Madrid por Istambul, na Turquia, pode até ser a trabalho, mas os jogadores não vão passar necessidade, não. E bem longe disso. A delegação está hospedada no Palácio de Ciragan, um dos hotéis mais luxuosos do mundo. A diária custa nada menos do que R$ 1500. A suíte presidencial sai ao preço de R$ 80.000. O local é histórico e por isso seu alto valor na diária. A obra foi construída a pedido do sultão Abdülaziz entre 1863 e 1867. As paredes internas são feitas de madeira. Já o exterior é feito de mármore de diversas cores, material entre os mais caros.
A excentricidade não para por aí. Na época, foi construída uma ponte feita somente com mármore para manter e comunicação com o Palácio de Y?ld?z. Um muro alto separa o local do restante da cidade.
No começo do século XX, o Parlamento se reunía no Palácio de Ciragan, mas um incêndio e, 1910 o destruiu quase por completo. Somente as paredes exteriores restaram. Seus jardins ainda chegaram a servir de campo de futebol para o Besiktas. O lugar virou um hotel em 1991. Além de hospedagem, o palácio ainda possui dois restaurantes. Grandes festas são organizadas por lá. As galas da Fórmula 1 têm sempre salões do lugar como local escolhido.
Já na chegada, os jogadores do time merengue aproveitaram para dar um passeio de lancha, já que o hotel fica na beira da costa eurpeia do Bósforo, estreito que separa a parte europeia da parte asiática. A equipe comandada por Mourinho enfrenta o Galatasaray nesta terça pela partida de volta da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, o Real venceu por 3 a 0.